segunda-feira, 18 de abril de 2011

I'm ...




Eu nasci a 14 de Julho de 1995 na cidade linda do Porto Sou portista com imenso orgulho
sou morena verdadeira !
adoro comer mas nao sou gordinha
odeio ouvir ossos a estalar
tenho medo de balões
sou um belieber
adoro aquelas pessoas que são realmente verdadeiras
odeio falsidade
não gosto de mentiras
muito menos de egoismo
adoro ver "Anatomia de Grey"
acredito que uma pessoa merece uma segunda oportunidade
adoros os avos que tenho !
sou maluca pelo spongebob
gosto do verão e bikinis como toda a gente
amo nova iorque
nao gosto de quartas feiras
nao gosto mesmo nada de quimica
mas adoro geologia
amo o meu namorado <3
não gosto daquela altura do mês -.-
gosto do carnaval e do natal
adoro fotografia !!
o meu filme favorito é o titanic
gosto de cortegaça e do carvalhido
irrita-me pessoas que deitem lixo para o chão, qual é a dificuldade de entender que é este o lugar que vivemos e que temos de cuidar dele porque precisamos dele ? :@
adoro desenhar
não gosto de papas de sarrabulho
mas a minha comida favorita é arroz de pato e adoro canja *-*
adoro tardes a fazer compras xD
e isto nem é metade de mim !!

Sem comentários: