quarta-feira, 20 de abril de 2011

Podes voltar ?

Por favor, mas por favor podes voltar ?
Tudo bem, são ferias, mas eu estou a dar em doida
porque ? boa pergunta
disses-te, fizes-te-me acreditar que não iria sentir tanto a tua falta enquanto estavas em budapeste porque me irias ligar de manha a desejar um bom dia e à noite para me dizeres o que foste visitar e que uma boa noite ! E eu realmente pensei que iria ser assim
Hoje fazemos 8 meses de namoro, e para além do facto de estares a quilometros e quilometros de distância de mim já é o terceiro dia consecutivo que eu nao posso ouvir a tua voz ! 
É dificil de entender que eu preciso disso para me dar forças para o dia seguinte ? Não sabes como és precioso na minha vida ?
Não aceito, não aceito e odeio os teus pais neste momento que te levaram de mim, que não te deixam falar comigo !
O dia tem 24horas e nem 1minuto tens para mim ?
Até pode parecer estúpido mas tu só chegas no sabado de madrugada e eu vou estar esses dias todos assim ? sem saber se gostas te do teu dia, se estas a respirar ...
Vou parar de escrever antes que me passe mesmo !!

Sem comentários: