sexta-feira, 20 de maio de 2011

Lembra-te sempre

É suposto fazer-me de forte, por ti, mas tambem por mim não é ?
E se eu disser que tento mas não consigo ?
O que mais me custa é as horas que irei perder da tua vida; de manhã vamos juntos para a escola (desculpa as vezes que te fiz esperar por mim); entrar naquele carro e ver o que tens vestido naquele dia; caminharmos juntos de mãos dadas até à sala; o nosso beijo matinal a sabermos a menta da pasta de dentes (xD); os intervalos em que partilhamos o cartão, em que me vais comprar um pãozinho misto ou então um donut's; as vezes que te espero enquanto vais lavar as mãos; os nossos ciúmes por meio mundo; tu fazes-me dizer "grandes compras" e deitar a lingua de fora (o que consideras super fofo :o); eu bolisco-te os mamilos para meter nojo; até as discussões ... :s Quem é que me vai trazer depois a casa ? És tu que fazes questão de me deixar em segurança :s
Estou a tentar ser forte mas na realidade, quando chega a noite, quando estou sozinha, começo a chorar por muito que não queira ! É normal ter medo não é ?

Diogo, quando fores, por favor lembra-te sempre do que somos e volta :s

1 comentário:

Martamartins disse...

GOSTEI Pll, GOSTEI MUITO!

LOVE YOU, BOTH <3