quarta-feira, 15 de junho de 2011

Enquanto tu não estas

    É quarta, e como todas as quartas-feiras e passo a tarde numa de deprimir porque tu não estás aqui. Queria poder estudar o guião do teatro, mas o stor decidiu ainda não mandar. Então comi gelado de caramelo (delicioso *-*); arrumei a sala que depois de lá termos almoçado reparei que estava num estado lastimoso; olhei para o dvd, para poder memorizar em que parte do filme iamos (1hora e 32h) para sexta continuarmos a ve-lo, vi o episodio número 14 da terceira temporada de anatomia de grey e comecei um novo livro, "Veronika decide morrer". Lembras-te dele? É o livro da gomes! Na realidade, estava a querer tirar-te do meu pensamento, para as horas passarem mais rapido e tu me ligares. Mesmo assim, sem grande sucesso.

    Mas finalmente ligas-te. Alias, desligas-te à menos de 10 minutos. E preocupado comigo, perguntas-te se eu estava bem. Agora sim, posso dizer que estou bem. Contas-te-me o que andava a passar pela tua cabeça naquele dia. Senti então, uma enorme felicidade dentro de mim; senti que confiavas em mim para me contares cada parte tua, como tem sido à muito tempo; senti que criamos algo tão profundo que se tornou impossivel de quebrar; pensei na nossa grande cumplicidade e intimidade. Fazes-me feliz !

Com este telefonema, eu ganhei o dia.

Sem comentários: