quinta-feira, 23 de junho de 2011

Serralves e Darwin

Na passada terça feira tive uma visita de estudo!
Tiramos imensas fotos.
Vou postar algumas:

Estava a ser atacada :o



Que caras perfeitas

mais-que-tudo

Professora de Biologia lindaa





Os clã estavam em serralves a gravar o próximo video-clipe


O meu novo passatempo --> beliscar-te os mamilos

primeiro estava entretida a andar devagar atras de uma pomba

Depois chega a patricia e a pomba voa 

E aqui sou eu, amuada a olhar para a minha pomba a voar

marta alexandra martins oliveira, não é preciso dizer mais nada



Diana - Diogo - Ana Rita - Cláudia Patrícia - Ana Patrícia 

Armada em hannah montana no tennesee

Euzita no meio do campo

Armada em hannah montana no tennesee - parte dois

Ana Samara *-*

Diogo a tentar puxar da sua sexualidade

Vou sentir a sua falta =S

Patricia com medo nenhum dos bois

Davamos umas jeitosas camponesas 

Estão a ver a senhora de oculos? Pois, é minha stora de inglês! E está em cima de um degrau :D


DIA LINDOO!

1 comentário:

Anónimo disse...

Meu amor este dia foi mesmo lindo!
Falem-me das fotos (inumeras) que temos?! Recordações nao nos iram faltar.
Amo-te muito minha bochechas lindas <3
By: samara ;)