quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hoje eu e o meu love fazemos onze meses !

  (palminhas)

Quando chegou a minha casa eu ainda estava com uma toalha na cabeça


Surpreendeu-me quando vi que tinha trazido flores. Mais especificamente, orquídeas. My favourits <3



Namoramos durante toda a viagem de autocarro.



E quando chegamos à Rua Santa Catarina, no Porto ele disse-me que queria uma pulseira com o meu nome. Como não podia deixar de ser eu também comprei uma para mim com o nome dele.


Fomos ao Mac comer um geladinho


E percorremos algumas lojas. Onde ele comprou um t-shirt e umas calças e ficou de olho numas sapatilhas fantásticas.


Na pull perdi a pulseira. O meu pulso é demasiado pequenino. Procurei-a feita desalmada por toda a loja. E felizmente lá estava ela no chão.


Mimou-me mais um pouco quando me comprou este fantástico anel.


Levou-me a ver esta maravilhosa vista.



E tivemos de ir a correr para apanhar o autocarro porque já estava atrasada para vir para casa.


Obrigada por este dia, meu amor

2 comentários:

Marta Cunha disse...

muitas felicidades*.*

CM disse...

Adorei o post, com a demonstração em fotos. Estou a adorar o blog e os teus post's, sigo :)