quarta-feira, 15 de junho de 2011

Espera


Nós voltamos. Voltamos sempre! Um grita e o outro grita; com razão ou sem razão; mesmo que nos amemos. Sempre foi assim nesta estranha mas verdadeira relação que criamos.

O ser humano é assim, inseguro até dizer chega, diz coisas que as vezes nem pensa. Na realidade parecemos parvos quando a pessoa que mais amamos na nossa vida nos magoa, acabando por não agir com cabecinha e melhorar a situação. Queremos, simplesmente, virar costas ao mundo por um momento. Mas quem eu quero estar a enganar? Que consigo sorrir quando estou longe de ti? Sim, eu consigo, contudo por detras desse falso sorriso, todo o mundo sabe o quanto eu quero o nosso regresso! Por muito que me esforce, não consigo enganar ninguem, és tu e sempre serás tu a pessoa que me preenche o coração e me faz feliz.

   
Sei que iremos discutir outra vez, é normal. Mas quando voltar a acontecer, espera. Espera, mesmo passando dias, não tens de olhar para trás só tens de esperar, porque mais cedo ou mais tarde eu irei aparecer de novo.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

O que nos pertence volta sempre (: