terça-feira, 7 de junho de 2011

Will I see you soon ?

        Durante a tarde não paras-te e não me olhas-te. Brincadeira não faltou! O teu sorriso podia parecer normal para os outros. Mas não para mim! Sabia perfeitamente que estavas a fazer-te de forte. A agir como se nada te incomodasse, nada se tivesse passado. Não tinhas de te fazer de forte, porque ambos sabiamos que a nossa história estava na tua cabeça a cada minuto. Não te faças de forte, não comigo!        
        Eu sei que te pedi para não mandares mensagem. Eu sei ! Contudo, eu queria-o mais que tudo. Talvez... Talvez nada, decerteza que eu queria era ver se mesmo assim tu mandavas como tinhas sugerido depois da discussão. Sou rapariga! Devias saber que o queria dizer com o não mandes; era manda e mostra que me amas.
        Olhei para o telemovel toda a noite. No inico de 5 em 5 minutos mas ao longo do tempo entendi que não irias mandar e olhei com um maior intervalo de tempo. Sei que foi para respeitares o meu pedido e tambem por estares triste e a estudar. Mas tambem sei que desejas mandar e que amanha eu volte a ir de carro contigo e te dê a mão. Mesmo assim, não consigo. Sinto-me demasiado desrrespeitada, magoada. Que raiva, mas nada disso me faz deixar de querer abrir a porta e ir a correr ter contigo e abraçar-te. Nada disso me tira a vontade de esquecer tudo isto, como fiz antes, para voltar a ser feliz contigo. NADA DISTO me faz tirar-te da cabeça e muito menos faz com que deixe de achar que és o melhor de mim, que és realmente o homem da minha vida!


mas por favor responde-me, sem usar palavras : Will I see you soon ?

Sem comentários: