terça-feira, 19 de julho de 2011

Aquisições


Está tarde fui a casa do meu love e ganhei duas aquisições:

- ele tem a colecção toda dos livros do Harry Potter, e eu quero muito lê-los. Sendo assim ele vai emprestar-me todinhos (saltinhos de felicidade) e quero ainda hoje começar a ler o first.

- e ao contrário dele, no 9ºano eu tive educação visual e não música. Atenção que não me arrependo, foi a minha escolha e desenho é simplesmente tudo. Contudo, quero aprender um instrumento! Ele toca, devora, respira bateria, eu quero aprender guitarra. Tenho a dele por agora, ele não a usa, nem se lembra como se toca, mas mais tarde quem sabe se não tenho a minha (azul !!). Vou implorar à minha mãe para me deixar ter lições, o que vai ser uma tarefa bastante complicada.

p.s. estou na cozinha, com o portátil, porque tenho de estar atenta ao jantar que estou a fazer. Como se costuma dizer: frango à paneleiro.

Sem comentários: