terça-feira, 19 de julho de 2011

Relação amor-ódio




Tu sabes o quanto deixas mal uma pessoa rapariga?
Sabes como desiludes os que te são mais próximos mas pareces uma pessoa fantástica para aqueles mais "distantes"? Aqueles que não sabem tanto como eu sei. Aliás, ninguém sabe exactamente como tu és, mas eu sou a pessoa que mais te conhece. Não é ser convencida, é a realidade. Mesmo que tu não me ligues diariamente a contar como te correu o dia e as novidades, mesmo assim eu sei exactamente o que tu sentes só por olhar para a tua carinha, meu deus.

Tu não fazes por mal. Eu sei disso. Todavia, tu irritas-me!

Mas sabes o que me irrita mais? É que mesmo que tu sejas assim, ambas sabemos que eu continuarei sempre aqui a amar-te e tu aqui a amar-me. A amar essa tua estúpida forma de ser mas que encanta!

Sem comentários: